TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/05/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Inscrições para 12º Festival de Música encerram-se dia 04 de Maio

Foto: Assessoria de Imprensa

Os calouros interessados em participarem da Seletiva Musical para fazerem parte do seleto grupo de concorrentes do 12º Festival de Música, que acontecerá simultaneamente a 17ª edição da FEJUNAVI (Festa Junina de Naviraí), tem até a próxima Sexta-Feira, dia 04 de Maio, para realizarem suas inscrições junto a Fundação Cultural do município, que está localizada na Rua: Joaquim das Neves Norte, Nº 490.

 

As inscrições são ilimitadas e durante a seletiva marcada para acontecer no próximo dia 25 de Maio, a partir das 19:00hs nas dependências do Mercado Municipal, serão selecionados 10 calouros de cada uma das três categorias, Sertaneja, Popular e Kid's.

 

Para a fase classificatória os participantes se apresentarão e serão avaliados por uma Comissão Técnica, formada por cinco integrantes, conhecedores do assunto e profissionais da área musical, que terão a incumbência de selecionar e classificar as 30 melhores apresentações durante a seletiva.

 

A 17ª FEJUNAVI e 12º Festival de Música Sertaneja, Popular e Kid's acontecerão nos dias 08 e 09 de Junho na Praça Euclides Antônio Fabris e oferecerá uma premiação record, ultrapassando os mais de R$ 28 Mil, distribuídos entre os primeiros colocados de cada categoria musical.

 

Durante a realização do evento estarão participando várias Entidades, Instituições de Ensino e segmentos da sociedade, proporcionado ao público, momentos de lazer e descontração, com Praça de Alimentação, Parque de Diversões e inúmeras apresentações artísticas e culturais.

 

O Festival de Música de Naviraí já é considerado um dos maiores eventos da música realizados no Estado de Mato Grosso do Sul, por sua organização, nível técnico dos participantes, valor das premiações e o alto número de público presente nos dois dias de festividade.

 

Conheça o regulamento e faça sua inscrição até o próximo dia 04 de maio na sede da Fundação de Cultura do município, na Rua: Joaquim das Neves Norte, Nº 590, com o Fone: 3461-3404.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/09/2018 Luan Santana rima amor com sexo na batida pop e extrovertida de EP que revolve as raízes sertanejas do artista
Postada em: 14/09/2018 Alinne Moraes se prepara para ser vilã
Postada em: 14/09/2018 Ator Thiago Martins se pronuncia sobre acusação de assédio
Postada em: 11/09/2018 Ex-BBB Matheus Lisboa estreia como ator em casal gay de 'O tempo não para'
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra