DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/05/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

Mulheres são agredidas em suposta cobrança de agiota

Foto: Reprodução

A dona de uma borracharia no bairro Universitário, em Campo Grande, e a filha dela receberam ameaças por volta do meio-dia desta quarta-feira (2). Além disso, a mulher de 49 anos foi agredida e teve o celular roubado. A jovem foi xingada, mas não sofreu agressões físicas.

 

Os dois bandidos estavam em uma YBR Factor e as ameaças foram feitas pelo garupa. O homem foi direto na jovem, que não teve a identidade divulgada. A mãe dela perguntou ao agressor o motivo dos xingamentos, então ele deu chutes e socos na mulher. Depois disso, arrancou o celular da mão dela.

 

Durante a abordagem dos suspeitos, as vítimas notaram que havia um volume na cintura de um deles, sugerindo que ele estaria armado.

 

Na sequência, ambos fugiram e tomaram rumo ignorado. À Polícia Civil, a vítima do roubo e das agressões físicas e verbais comentou que a filha pegou dinheiro emprestado de um agiota. Não foi divulgado se o pagamento estava atrasado. 

 

Uma das suspeitas é que os homens estariam a serviço do agiota. A dona da borracharia não soube informar qual seria o nome desse agiota, pois trata-se de negócio da filha. A Polícia Civil agora aguarda a jovem, que também foi agredida verbalmente, para obter mais informações e dar sequência à investigação.

 

O boletim de ocorrência foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas pelo delegado Cleverson Alves dos Santos, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra