QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/05/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Homem é morto a pauladas após discussão no meio da rua

Foto: Reprodução

Um homem de 54 anos foi morto a pauladas, na noite da última terça (1º), após se envolver em uma discussão no meio da rua. Caso aconteceu por volta das 19h30, na Rua Vale Azul, no Jardim Nova Esperança, município de Itaquiraí – a 410 quilômetros da Capital.

Policias militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram Luiz Viana Siqueira caído ao chão, com ferimentos na cabeça. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, a ambulância do município também esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a vítima, que foi encaminhada para o Hospital São Francisco.

Apesar disso, Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Familiares da vítima relataram à polícia que o suspeito seria um rapaz, de 33 anos, conhecido por Robinho, com quem Luiz vinha tendo problemas de relacionamento, devido a um negócio mal sucedido.

A briga teria começado assim que os dois se encontraram no local. Um pedaço de madeira sujo de sangue, que teria sido usado pelo autor, foi encontrado no local pela equipe policial. Os militares chegaram a ir até a residência do suspeito, mas não o encontraram em casa. Caso está sendo investigado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra