QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
28/04/2018 | Fonte: IVIHOJE

Ivinhema: Juiz Odilon reforça pré-candidatura a Governo e já lidera pesquisa

Foto: Reprodução

Na manhã da última quinta-feira, 26 – o Juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) esteve no município de Ivinhema. Na oportunidade visitou várias localidades (radias, escola, prefeitura, comércio, entre outros), e compareceu na Câmara Municipal onde discursou á várias autoridades do meio político. Onde deixou seu nome como pré-candidato ao Governo de MS.Nos últimos dias foi divulgada uma pesquisa de intenção de voto em que o magistrado aposentado figura em primeiro lugar, com 33,94%.

Em segundo aparece o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com 25,50%, e, em terceiro, o ex-governador André Puccinelli (MDB), com 25,43%. A margem de erro é de 2,83 pontos porcentuais para mais ou para menos.
    
Chico Maia que é pré-candidato a senador acompanhou o juiz e usou o microfone, onde discursou e relatou que seu nome está à disposição para concorrer a uma cadeira no senado, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira também esteve no município e deixou suas palavras, dizendo que estará disputando as eleições deste ano de 2018.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Vereadora Rosangela defende projeto para doar material de construção a carentes
Postada em: 13/11/2018 Fi da Paiol pede melhorias no sinal telefônico móvel nos bairros
Postada em: 13/11/2018 Tereza Cristina defende agrotóxicos e assistência técnica a pequeno produtor
Postada em: 12/11/2018 Moro diz que ministro do novo governo que vier a sofrer denúncia 'consistente' de corrupção deve ser afastado
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra