TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
27/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeito Ricardo Fávaro assina convênio na Agehab de R$ 1 milhão e 300 mil para construção de casas no Betel

Fonte: Divulgação

 

O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), assinou na manhã de hoje (24), na Agência Estadual de Habitação Popular de MS – AGEHAB, o Convênio Nº 28.266/2018, no valor de R$ 1.315.048, 51 (um milhão, trezentos e quinze mil, quarenta e oito reais e cinquenta e um centavos), que serão destinados para aquisição de Materiais de Construção.
“Conquistamos investimentos do Programa do Governo do Estado, denominado, Lote Urbanizado, para atender famílias de sem teto do bairro Jardim Betel”, explica o prefeito que manteve audiência com a presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez (foto).
Ele confirma que estão em fase final, a construção de 71 bases (alicerces) com fossa séptica e sumidouro. “Nessa nova etapa será fornecido para as famílias os materiais de construção para o levantamento das paredes, coberturas e finalização do projeto”, acrescenta Fávaro.
Esse programa é a construção de uma parceria entre o Governo do Estado, Município e as famílias contempladas.
“Mais uma vez, em nome das famílias beneficiadas do Jardim Betel, agradecemos ao Governador Reinaldo Azambuja, por mais essa melhoria na qualidade de vida daquelas pessoas que sonham com a casa própria e, muito em breve, poderão estar morando com mais dignidade. Tudo isso com o apoio da Prefeitura que, através de nossa administração, fez a doação dos lotes, numa parceria que também teve o apoio da Câmara de Vereadores. Portanto, é a união de esforços, do Município, do Estado e das famílias atuando no combate ao déficit habitacional”, pontua o prefeito de Itaquiraí.

Creditos: Roney Minella

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra