TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
25/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeito Ricardo reivindica na Sejusp, delegado titular e papiloscopista para a Delegacia de Itaquiraí

Prefeito Ricardo durante audiência na Secretaria de Segurança Pública de MS, solicita Delegado Titular e Papiloscopista para Itaquiraí.

(Roney Minella) – O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), cumpriu agenda na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, em Campo Grande, na tarde de ontem (24). “Tratamos de diversos assuntos relacionados com a Segurança Pública de nosso Município. O principal deles foi a cobrança de lotação de um delegado titular para nossa Delegacia”, confirma o prefeito.

Outra importantíssima reivindicação apresentada pelo Chefe do Executivo de Itaquiraí foi a designação de um papiloscopista para a emissão de carteiras de identidades. “A falta deste profissional está causando uma série de transtornos, dificultando a vida do cidadão que precisa de documento de identificação e se vê obrigado a procurar outro posto de identificação do Estado para conseguir seu RG. Portanto, estamos reivindicando providências urgentes para solucionar este problema”.

Por último, o prefeito solicitou a intervenção do Estado, visando resolver os constantes problemas com a fossa da Delegacia, que vem transbordando e causando transtornos aos moradores e comerciantes no entorno da mesma. A fossa, ao transbordar, provoca uma fedentina insuportável bem no centro de Itaquiraí, resultando em reclamações por parte de todos.

As demandas do município de Itaquiraí foram apresentadas ao Coronel Ricardo de Lima, que na ocasião estava acompanhado pelo Secretário Adjunto, Cel Saab, Superintendente de Segurança, Ivan Diretor do DPI, e Fabiano, Diretor Administrativo. “Vamos encaminhar as reivindicações e, em breve, estarão sendo resolvidas”, garantiu Cor. Esli.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra