DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
24/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Itaquiraí estreia com vitória no 2º Campeonato Regional Cone Sul de Futebol de Campo

(Roney Minella) – O selecionado de Itaquiraí estreou na tarde de ontem (22), com o pé direito no 2º Campeonato Regional do Cone Sul de Futebol de Campo. Em jogo disputado no Estádio Municipal Carminatão, venceu a forte equipe de Japorã por 3 a 0 e somou três importantes pontos na tabela geral.
Os gols foram marcados por Uelinton, meia esquerda (camisa 11) no primeiro tempo de jogo. No segundo, balançaram as redes o médio-volante Diego (camisa 8) e, de pênalti, pelo experiente meia-direita Ciel (camisa 10), que acostumado a atuar como atacante, esteve cinco vezes na cara do gol para finalizar jogada, mas, teve impedimento marcado pelo bandeirinha.

 

Os comandados pelo técnico Britão, atenderam o novo esquema tático orientado pelo treinador e fizeram a bola correr mais pelas laterais. A ausência do arqueiro Cledimar, que foi substituído pelo segundo goleiro Claudeir, não foi sentida pela equipe. Aliás, Claudeir, nos momentos que foi exigido fez excelente defesa, dando tranquilidade para as jogadas lá na frente.
Do outro lado do campo, a forte equipe de Japorã buscou marcar durante todos os noventa minutos, mas, a defesa de Itaquiraí esteve atenta e soube desarmar as boas jogadas do adversário que vinha de uma vitória sobre a equipe de Mundo Novo. No próximo domingo, Itaquiraí vai até Mundo Novo, na Toca do Urso buscar mais um resultado positivo.
“Foi um bom jogo. Poderíamos ter saído com um placar de cinco gols, já que foram desperdiçados dois gols na hora da finalização. Fizemos seis substituições para dar oportunidade aos demais atletas. Mas, os atletas estão de parabéns porque mantiveram em todo os dois tempos bom volume de jogo e atingimos o objetivo de ganhar na estreia e, agora, vamos em busca de mais três pontos fora de casa”, comentou Britão.

O Campeonato Regional Cone Sul conta com investimentos do Governo do Estado através da Fundesporte e, em Itaquiraí, com os apoios da Prefeitura de Itaquiraí e Departamento Municipal de Esportes. Para garantir a realização da partida estiveram em campo, uma equipe da Polícia Militar, uma ambulância e equipe da Secretaria Municipal de Saúde e servidores do Departamento de Comunicação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/07/2018 Vasco espera receber nos próximos dias última parcela de Coutinho
Postada em: 20/07/2018 Neymar sobre a Copa: "A gente sabia que podia vencer, mas o luto já passou"
Postada em: 20/07/2018 Goleiro mais caro do mundo, Alisson custa R$ 323 milhões para o Liverpool
Postada em: 19/07/2018 Naviraí foi palco da rodada do NBMSA neste final de semana
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra