SEXTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
24/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Naviraí será sede do 2º Seminário Regional do Trabalho

Através da Gerência de Assistência Social, Naviraí será sede no próximo Dia 09 de Maio (Quarta-Feira), na Câmara Municipal, a partir das 08:00hs da manhã,do 2º Seminário Regional do Trabalho, um importante evento que irá debater a Evolução Tecnológica das Profissões, o que influi diretamente na demanda de vagas na área profissional.

Ao falar do evento Telma Minari Gerente de Assistência Social, destacou a importância da participação principalmente dos jovens e acadêmicos que nos dias de hoje necessitam estarem atualizados na questão tecnológica e na qualificação profissional, itens essenciais para a inclusão no concorrido Mercado de Trabalho.

“O Seminário é uma ótima oportunidade para debatermos o atual momento que passamos em relação a procura e oferta na prestação de serviços, teremos vários painéis que poderão nortear os jovens, acadêmicos e participantes a tomarem decisões importantes sobre a vida profissional e que carreira seguir, obtendo conhecimento de qual especialização devem fazer e como escolher o melhor caminho para garantir seu sucesso, estaremos discutindo a evolução das profissões nos dias atuais, apresentando maneiras de encontrar a melhor forma de trabalhar com o que nos identifica, podendo assim crescer profissionalmente”. Disse Telma.

O 2º Seminário Regional do Trabalho é uma realização da Prefeitura Municipal de Naviraí, através da Gerência de Assistência Social, com o apoio dos seguintes parceiros, Gerência de Desenvolvimento Econômico, FUNTRAB (Fundação do Trabalho de MS), Casa do Trabalho, Usina Rio Amambai, Sindicato Rural, UEMS, UFMS, IFMS, ACESSUAS, FAMASUL, SENAR, SESI, SENAC, Universidades Públicas e Privadas e Câmara Municipal de Naviraí.

 

Programação do 2º Seminário Regional do Trabalho.

07:30hs Recepção, café da manhã e credenciamento.

08:00hs: Abertura, apresentação cultural e formação da mesa de autoridades.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Vereadora Rosangela defende projeto para doar material de construção a carentes
Postada em: 13/11/2018 Fi da Paiol pede melhorias no sinal telefônico móvel nos bairros
Postada em: 13/11/2018 Tereza Cristina defende agrotóxicos e assistência técnica a pequeno produtor
Postada em: 12/11/2018 Moro diz que ministro do novo governo que vier a sofrer denúncia 'consistente' de corrupção deve ser afastado
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra