DOMINGO, 20 DE MAIO DE 2018
Untitled Document
23/04/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Começa hoje mutirão da Funtrab que antecipa semana do trabalhador

Servidores estarão à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego
Estrutura será montada em frente à sede da Fundação, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro (Foto: Edemir Rodrigues)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) antecipa semana do trabalhador, celebrado no dia 1º de Maio, com mutirão que começa nesta segunda-feira (dia 23) e termina na sexta-feira (dia 27). Uma estrutura será montada em frente à sede da Fundação na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro.

Servidores estarão à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, dar entrada no seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego

Conforme o diretor-executivo da FuntrabAnivaldoCardozo, será realizada uma semana de atendimento especial à população usuária dos serviços. "Enquanto aguardamos a finalização da reforma e readaptação, após a ocorrência do incêndio". O incêndio que destruiu parte do prédio foi em novembro do ano passado.

A reinauguração do pavimento térreo da Funtrab (onde acontece o atendimento ao público), está prevista para o dia 3 de maio. Resta apenas a instalação de equipamentos e mobiliário. A partir daí, todos os serviços prestados pela Fundação estarão à disposição do trabalhador, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/05/2018 Casa pega fogo em Dourados, MS, e mãe e filho ficam feridos
Postada em: 12/05/2018 Reinaldo autoriza concurso com 1,5 mil vagas para a Educação de MS
Postada em: 11/05/2018 Naviraí vai ensinar Xadrez nas escolas para melhorar desempenho dos alunos
Postada em: 11/05/2018 Gerência de Meio Ambiente de Naviraí participa do 1º Encontro de Formação do Coletivo Educador
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra