SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
23/04/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Pescador encontra corpo de turista desaparecido no Rio Aquidauana

Vítima morava na Capital e sumiu quando tomava banho em pesqueiro
Corpo foi localizado por pescador em leito - Foto: O Pantaneiro

O corpo do turista campo-grandense identificado como S. A. C., de 43 anos, foi localizado no início da tarde deste domingo (22) por um pescador, enroscado em galhos na margem do Rio Aquidauana, na região do Distrito de Piraputanga, em Aquidauana.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate e fazer o traslado para o município, onde foi reconhecido por familiares. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. 

A vítima desapareceu nas águas por volta das 14h de ontem, quando banhava-se no Pesqueiro do Dinho, situado entre os distritos de Piraputanga e Palmeiras. A esposa, que estava no barranco, disse ter visto quando o marido começou a se debater e foi levado pela correnteza, desaparecendo rapidamente. Os bombeiros foram acionados e fizeram buscas, mas encerraram os trabalhos no início da noite de sexta-feira.

Na manhã de hoje, as buscas foram retomadas, com apoio de pescadores. O corpo do turista foi localizado nas proximidades de outro pesqueiro, distante do local onde foi visto pela última vez pelos familiares.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra