SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
23/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeito Izauri anuncia sequência de reforma das Escolas Municipais que ficaram oito anos sem receber melhorias

Depois de uma longa espera de oito anos as Escolas Municipais recebem obras de reforma iniciadas em novembro do ano passado e que estão sendo concluídas.

 

O Prefeito Izauri lembrou que duas administrações passaram pela Prefeitura sem que as escolas fossem reformadas, as reformas já contemplaram a Creche Vera Brida, Escolas Milton Dias Porto, Marechal Rondon, Maria Aquino entre outras. Estão sendo realizadas reformas em banheiros e parquinhos das creches, colocação de portas e janelas, pintura, troca de vidros e telhados e vários outros reparos que se fazem necessários.

 

A Gerência de Obras e o Engenheiro Elder Matsubara responsável pelas execuções noticiaram um montante final de investimento superior a R$ 704 Mil, dentro desse valor também está a conclusão do muro de arrimo da Creche do Bairro Ipê, obra essa que estava paralisada e será concluída ainda esse ano.

 

De acordo com o Professor Valdeci Francisco Couto Coordenador da Educação do município, também estão sendo feitas melhorias na rede de energia elétrica oferecendo maior capacidade para atender a demanda, foram eliminadas as fossas ligando-as diretamente ao esgoto sanitário; diversos outros reparos e manutenção que estão corrigindo deficiência que surgiram ao longo dos oito anos sem investimentos no setor.

 

O prefeito Izauri, tem dado total respaldo para que a Gerente de Educação Fátima Liuti possa dar atenção especial as Unidades Educacionais, garantindo melhores condições de trabalho aos profissionais da educação e aos estudantes, afirmando que é necessário fazer a manutenção permanente dos prédios públicos para que tenham maior durabilidade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Toffoli, Moraes e Celso de Mello reagem à fala de Eduardo Bolsonaro sobre fechamento do STF
Postada em: 22/10/2018 Reunião define prazo para regularização de casas do “Beira Rio” em Naviraí
Postada em: 22/10/2018 Abstenção em MS elegeria nove vezes o deputado eleito menos votado no Estado
Postada em: 18/10/2018 Fi da Paiol reivindica base da Policia Militar Rodoviária Estadual
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra