DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
22/04/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Homens são multados em R$ 2,5 mil por pesca ilegal no rio Verde

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas realizaram uma operação de fiscalização no rio Verde, entre a ponte no Distrito de Arapuá, no município de Três Lagoas, até a ponte da rodovia BR 158, no município de Brasilândia, quando autuaram cinco pescadores por pesca ilegal.

Três Paulistas, um de 55 anos, residente em Ibitinga, um de 55 anos, morador em Ilha Solteira e outro de 53 anos, residente em Bauru, além de um infrator de 34 anos, residente em Brasilândia pescavam no município de Três Lagoas. Outro infrator de Brasilândia pescava nesse município e nenhum possuía a licença ambiental de pesca.

Com os pescadores foram apreendidas seis carretilhas e quatro molinetes com varas. Os pescadores iniciavam a pescaria e ainda não tinha capturado nenhum pescado. Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 500,00 contra cada autuado, perfazendo 2.500,00.

A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se apenas de infração administrativa. Pagando a multa, os infratores poderão ter o material apreendido restituído.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra