SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
20/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Com portões abertos todos os dias Aristeu abre dia 27 a 30ª Expoglória Confira aqui a programação oficial

Expoglória é uma realização da Prefeitura de Glória de Dourados

Com portões abertos todos os dias começa na sexta-feira (27) Abril a 30ª edição da Expoglória (Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados). Para quem procura opções de entretenimento, a exposição é uma ótima oportunidade para sair da rotina e curtir grande Shows. Este ano a feira terá seis dias de festa, se estendendo até o dia 2 de maio. A programação oficial durante os seis dias de exposição, festa que anuncia o 55º aniversário de independência política administrativo do município de Glória de Dourados dispõe do seguinte calendário:

Na sexta feira dia 27 tem show nacional com Alex e Ivan, a  entrada no recinto do show custa apenas um quilo de alimento não perecível que será doado para a APAE de Glória de Dourados.
 
O Gerente de Desenvolvimento Sustentável, Antônio Carlos (Tonhão) argumenta que “a 30ª Expoglória novamente vai superar as expectativas”. Nosso objetivo é realizar uma exposição dentro da nossa realidade, entretanto temos plena e convicta certeza que mais uma vez nós vamos atender as exigências daqueles que comparecerem ao recinto do Parque de Exposiçoes Manuel Alves de Azevedo Defap durante a exposição.
 
O Gerente também destacou o momento do Municipio: 
 
Nós acreditamos na administração do prefeito Aristeu Nantes e temos absoluta certeza que vamos todos juntos, realizarmos uma grande exposição. “Sabemos também que o município esta passando por uma situação financeira difícil, assim como os demais municípios brasileiros, entretanto, com o trabalho de todos e determinação, vamos realizar uma grande festa comemorativa, destaca Antônio Carlos”.
 
O Prefeito Aristeu Nantes também destaca o momento difícil que o  município passa, mais se diz confiante em dias melhores para os Glóriadouradenses,”estamos trabalhando muito para reverter esse momento que o município atravessa e consequentemente podermos ajustar os nossos compromissos com o funcionalismo Público, e com a população em geral que sofreu com administrações passadas, por isso estamos tentando fazer o correto sem sacrificar o município destaca Aristeu.
 
A Expoglória é uma realização da Prefeitura de Glória de Dourados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/12/2018 Rafael Ilha é o grande vencedor da décima edição de 'A Fazenda'
Postada em: 14/12/2018 Ariana Grande lança 'Imagine' e indica lançamento de álbum em breve
Postada em: 14/12/2018 Sondra Locke, atriz americana, morre aos 74 anos
Postada em: 13/12/2018 Ana Hickmann diz que está sendo perseguida por uma mulher
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra