TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
18/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeito Ricardo pede celeridade na licitação da obra do mini Ceasa e na ordem de recapeamento de ruas do Primavera

Creditos: Roney Minella

(Roney Minella) – O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), está em Campo Grande mantendo audiências de interesse do Município de Itaquiraí. Na tarde de ontem (16), ele cumpriu agenda na AGRAER. Na pauta da reunião, o Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar, o chamado “Mini Ceasa”. “Obtivemos garantia de que em breve a obra será ser licitada e o canteiro de obras imediatamente instalado pela empreiteira vencedora do certame”, informa o prefeito.

Outro tema abordado pelo Chefe do Executivo, junto ao Diretor Presidente da AGRAER, André Nogueira Borges e com a Diretora-Executiva Gisele Alves Ferreira Farias, foi relacionado às reivindicações e articulações já feitas pela Administração em torno de Patrulhas Mecanizadas, que serão destinadas ao atendimento dos agricultores familiares de Itaquiraí. “Estivemos acompanhados pelo vice-prefeito Mano Severo, e para o atendimento desta reivindicação os encaminhamento também estão sendo feitos”, disse Fávaro.

SEINFRA

Na Secretaria de Estado de Infraestrutura “tratamos de diversos assuntos, dentre eles, o recapeamento de ruas do Jardim Primavera. Em breve, o Governador Reinaldo Azambuja estará assinando a Ordem de Serviço”, destaca Ricardo Fávaro. Durante a agenda de trabalho com o diretor-adjunto da Agesul, Emerson Antônio Pereira, o prefeito de Itaquiraí e seu vice também trataram das melhorias a serem executadas na Rodovia MS-488 (asfaltamento Projeto Executivo Licitado) e, Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura familiar (Projeto enviado para Caixa Econômica).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra