TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
17/04/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Morre professora que teve perna decepada em acidente

No dia do acidente,testemunhas informaram que o condutor estava do veiculo estava acima do limite permitido na via, que também passa por obras de duplicação.-Credito Saul Schramm

Depois de ter a perna decepada em um acidente de trânsito, ocorrido no último dia 08 de abril, a professora Luzinete César Gonçalves, de 58 anos, morreu nesta segunda-feira (16). Conforme apurado pelo site Campo Grande News, há cerca de três dias Luzinete havia tido alta da Santa Casa de Campo Grande, mas passou mal em casa e não resistiu a uma parada respiratória.

O velório está sendo realizado no cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário, e o sepultamento está marcado para às 10 horas desta terça-feira (17), no mesmo local. Luzinete era diretora adjunta da Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

No dia do acidente ela conduzia uma motocicleta Honda CB 500F pela Avenida José Barbosa Rodrigues quando, ao cruzar a Avenida Dom Antônio Barbosa, quando foi atingida por um veículo VW/Gol, dirigido pelo engenheiro civil Leonardo Martins Silva, 27 anos.

Arremessada por cerca de 100 metros, a mulher recebeu atendimento de equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada para a Santa Casa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Turista morre ao cair de brinquedo no Beach Park, na Grande Fortaleza
Postada em: 17/07/2018 Motorista fica preso nas ferragens após caminhões baterem de frente
Postada em: 16/07/2018 Veículo de luxo atinge ambulância com recém-nascido em incubadora
Postada em: 16/07/2018 Indígena é morto ao ser atropelado e ter corpo arremessado contra veículos na MS-156
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra