QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
16/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Izauri consegue com senador Pedro Chaves emenda de R$ 2 milhões e desse recurso 825 Mil é para saúde.

O município de Naviraí foi contemplado com uma emenda ao Orçamento da União de autoria do senador Pedro Chaves no valor de pouco mais de R$ 2 milhões. A emenda foi confirmada pelo assessor parlamentar Wilson Ibanhes, que foi recebido pelo prefeito Izauri na tarde desta quarta-feira.

 

Os recursos que já estão empenhados serão usados na aquisição de equipamentos e custeio da Atenção Básica em Saúde e na implantação de gabinetes odontológicos em postos de saúde. Parte dos recursos também possibilitará a construção de uma ciclovia dando acesso Usina Naviraí.

 

Izauri disse que o senador Pedro Chaves é um parceiro de Naviraí. “Agradecemos a sensibilidade do senador em destinar recursos para melhorar a saúde da população de Naviraí”, disse o prefeito que está realizando ações pontuais para melhorar os serviços públicos.

 

“Sempre que procuramos o apoio do Senador Pedro Chaves, fomos atendidos e isso mostra o comprometimento que ele tem firmado com Naviraí, a população agradece por esses recursos, e a nossa administração sabiamente aplicará essas verbas para o bem da nossa sociedade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/08/2018 Pedro Chaves desiste de candidatura e acusa PDT de aliança
Postada em: 15/08/2018 Fi da Paiol é atendido pelo Agesul que recupera a estrada da Juncal
Postada em: 15/08/2018 Junior Mochi, confirmou sua candidatura ao Governo do Estado pelo MDB
Postada em: 14/08/2018 Mochi poderá ser candidato ao governo pelo MDB após saída de Simone
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra