SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
13/04/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí-Três indivíduos são detidos acusados de tentar roubar jovem no Parque Sucupira

A serem detidos pela PM,os três adolescentes confessaram que tentaram roubar a jovem dentro do Parque Sucupira. (Foto:TaNaMidiaNavirai)

Três adolescentes sendo um de 17 e dois de 13 anos, foram detidos na manhã de ontem (12), pela Polícia Militar de Naviraí, acusados de tentarem roubar uma jovem de 22 anos dentro do Parque Sucupira.

 

A tentativa de roubo ocorreu por volta da 10h30m, da manhã, onde segundo a vítima, foi abordada por três indivíduos que estavam de bicicletas dizendo que queriam o celular dela. Um dos indivíduos colocado a mão na cintura por baixo da camiseta, se insinuando que estava armado. Ao tentar pegar o celular da jovem ele reagiu e conseguiu segurar o aparelho e os três indivíduos fugiram.

A jovem acionou a Polícia Militar e repassou as características dos três indivíduos. Uma guarnição da PM saiu em diligencias à procura dos autores, que foram localizados e abordados na rua Ida.

Ao serem questionados sobre o ocorrido, os três adolescentes confessaram que tentaram roubar a jovem dentro do Parque Sucupira.

Em revista pessoal foi encontrado com um deles, dois aparelhos celulares que o adolescente disse aos policiais ter adquirido de um usuário de drogas nas proximidades do Poliesportivo, pelo valor de R$ 50,00.

A Polícia Militar acionou o conselho tutelar para acompanhar os três adolescentes até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como roubo na forma tentada. Os aparelhos celulares encontrado com o adolescente assim como as bicicletas que eles estavam também foram apreendidos e apresentados da delegacia para verificar as procedências dos mesmos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 08/12/2018 Um dia após roubo de camionete no PR, jovem é preso pela PRF em MS
Postada em: 08/12/2018 Polícia Federal prende 12 pessoas e vários armamentos na Fronteira
Postada em: 07/12/2018 Morador de rua é confundido com ladrão e ferido com chutes, socos e pauladas na cabeça
Postada em: 07/12/2018 Presos pela Lama Asfáltica, empresário e ex-secretário estão em liberdade
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra