QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
13/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Vereadora Rosângela solicita informações sobre fornecimento de passagens pelo município e homenageia cidadão pioneiro

Dando continuidade aos seus trabalhos na Câmara Municipal a Vereadora Rosângela Farias Sofa teve Requerimento e Projeto de Lei aprovados em plenário.

Em seu requerimento a parlamentar solicita junto a Gerência de Assistência Social informações detalhadas sobre o fornecimento por parte do município, de passagens destinadas a cidadãos que não possuem condições financeiras para pagarem por suas passagens e realizarem viagens que são necessárias, independente do motivo, desde que o solicitante preencha os requisitos exigidos na referida determinação.

Rosângela quer informações sobre as empresas responsáveis pela Concessão de Passagens ao município e quais os critérios adotados para o oferecimento do benefício, a vereadora afirmou ser necessário obter essas informações para tornar público os procedimentos e os números disponíveis de passagens para quem realmente necessita deste benefício concedido pela Administração Municipal através da Gerência de Assistência Social.

Em Projeto de Lei de sua autoria aprovado, a vereadora busca homenagear, um cidadão pioneiro de Naviraí, colocando o seu nome em uma das ruas do município.

Rosângela propõe a alteração do nome da Rua Monte Negro, situada no Bairro Cidade Jardim IV, para o nome de Rua "Waldete Manoel da Silva", uma importante maneira de manter viva a memória e lembrança de um cidadão do bem e morador em Naviraí por muitos anos.

“O Senhor Waldete Manoel foi um homem honrado, trabalhador rural e pioneiro, um empreendedor que com sua visão se tornou comerciante conhecido, facilitando a vida e o dia-a-dia de muitos moradores. Em tempos antigos o saudoso Sr. Waldete adquiriu uma propriedade na estrada do Porto Caiuá, vindo a beneficiar moradores e famílias daquela localidade; está homenagem poderá eternizar o nome de uma pessoa e de sua família que contribuíram de forma grandiosa para o desenvolvimento do nosso município, ajudando a construir a nossa história”. Justificou a Vereadora Rosângela.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra