QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
13/04/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Policial morre após viatura capotar em perseguição

Divulgação

Acidente envolvendo uma viatura do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) acabou matando o sargento Ronaldo Orquiola de Souza, 47, e deixou outro agente ferido. 

De acordo com informações preliminares, durante perseguição na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, o condutor da viatura teria perdido o controle da direção, saindo da pista e capotando em seguida.

Segundo a assessoria do DOF, o acidente aconteceu por volta das 4h50 desta sexta-feira (13).

No veículo estavam Ronaldo, comandante da equipe, e outros três militares. Um dos sobreviventes teve fratura no braço e foi encaminhado ao hospital em estado de choque. Já os outros dois não necessitaram de atendimento médico imediato. 

Orquiola ingressou no DOF através da última turma de formação da corporação, porém, desde outubro de 1997 já atuava na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Ele residia em Campo Grande. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra