SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
12/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Com recursos do IPTU prefeitura realiza construção de 6 novas salas e reforma do espaço físico da escola Professor Sideney Carlos Costa

Com o intuito de potencializar o aprendizado dos alunos e desenvolver melhorias na infraestrutura escolar, a prefeitura municipal de Ivinhema iniciou uma importante obra na Escola Municipal Professor Sideney Carlos Costa.

Com recursos próprios oriundos da arrecadação do IPTU a administração construirá 6 novas salas de aula, corredores de ligação entre salas e banheiros existentes, ampliará a cozinha e sua dispensa, construirá banheiro para os funcionários com vestuário e reformará a cobertura de parte das salas de aula e do refeitório.

Esta obra é muito esperada por moradores, tendo em vista que a escola é uma das mais antigas no município de Ivinhema e acolhe alunos nos três períodos (matutino vespertino e noturno) e atende em média 600 alunos na pólo e 500 alunos na extensão.

A escola municipal que recebeu recentemente  a cobertura das laterais da quadra de esportes um pedido dos pais, alunos e funcionários para melhorar ainda mais o desenvolvimento do ensino.

Para o prefeito Tuta a realização desta obra “é de grande importância e satisfação, levar a melhoria para cada aluno, para cada funcionário, oferecendo mais qualidade de vida para quem  passa grande parte do tempo na escola seja trabalhando ou estudando”.A educação é um dos pilares da administração e poder melhorar a cada dia o espaço que abriga alunos é extremamente necessário para uma educação de qualidade.

Para a secretária de educação, Cida Maia, “esta obra é um anseio antigo e graças a administração esse sonho se torna realidade”.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Fi da Paiol reivindica base da Policia Militar Rodoviária Estadual
Postada em: 18/10/2018 Klein pede recuperação da sinalização nas ruas e reposição de lâmpadas
Postada em: 18/10/2018 Vereadora Rosangela homenageia professores e Ivonete Dezinho
Postada em: 17/10/2018 Justiça Eleitoral não encontrou problema em urna denunciada por PM
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra