SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
11/04/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Campanha do Agasalho “Aqueça Uma Vida” será lançada nesta quarta

Divulgação

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), lança nesta quarta-feira, dia 11 de abril, às 8h30, no auditório da Governadoria a 4ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Aqueça Uma Vida”.

O objetivo da Campanha de acordo com o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, é estimular o espírito de solidariedade dos servidores estaduais. “Temos maior orgulho em afirmar que no quesito solidariedade, nossos servidores são os primeiros que estendem as mãos. Mas também temos o apoio de parceiros e veículos de comunicação, que contribuem para o sucesso da campanha. É uma união de forças, e o resultado disso tudo vai para comunidades carentes e instituições filantrópicas que recebem esses donativos” pontua.

A campanha “Aqueça Uma Vida” pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

Madrinha da campanha a primeira dama do Estado Fátima Azambuja, estará presente no evento, que mais uma vez contará com a participação dos heróis da Liga do Bem, e apresentação cultural do saxofonista Clodoaldo Viana.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra