QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
11/04/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Adolescente que pulou de barco no Taquari continua desaparecido

Divulgação

O adolescente Juliano Pereira de Oliveira, de 15 anos, que desapareceu nas águas do rio Taquari, próximo à cidade de Coxim, na região Norte do estado, na tarde desta segunda-feira, dia 09 de abril, ainda não foi encontrado. Ele tentou atravessar o rio a nado, no perímetro urbano, quando afundou e desapareceu.

Outro adolescente, amigo do jovem, que conseguiu fazer a travessia, relatou que estavam na metade do caminho quando Juliano desapareceu. Segundo o adolescente, a vítima chegou a subir uma vez e afundou novamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas no rio. As buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira (11).

O amigo disse que eles pegaram um barco na Vila da Barra para descer o Taquari, mas se assustaram com a proximidade de outro barco. Segundo o site Edição MS, os adolescentes imaginaram que era o dono em busca da embarcação e resolveram pular no rio, atravessando a nado.

Ele contou que não é a primeira vez que faz isso. Em outras oportunidades eles pegaram barcos e desceram o rio, até mesmo sem remos, parando em ilhas e abandonando a embarcação. O proprietário já pegou o barco e a Polícia Civil também foi acionada. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra