QUARTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
11/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Com a trégua das chuvas prefeitura de Glória de Dourados intensifica ação tapa buracos

Uma ação de limpeza e pintura esta em andamento no centro da cidade e se estenderá para os bairros da cidade.
Divulgação

A Prefeitura de Glória de Dourados através da Gerencia de Infraestrutura e Agua vem aproveitando a trégua das chuvas e o tempo firme para realizar ação tapa buracos nos bairros de Cidade.

Varias ruas da cidade estavam em estado critico devido as fortes chuvas que caíram durante os últimos meses, deixando grandes prejuízos e danificando a malha viária, do município, um dos pontos mais atingidos foi o trecho da Rua Melvin Jones em frente ao mercado do produtor.

O Gerente de Infraestrutura do município Sidinei Thomaz disse em entrevista recentemente em uma Radio Local que os trabalhos serão executados assim que o tempo ajudar, mais tanto na cidade como na zona rural a prefeitura sempre atendeu os pontos mais críticos, não deixando de atender o produtor Rural nem o cidadão que da zona Urbana.

O Prefeito Aristeu Nantes tem buscado atender todas as áreas da sua administração apesar das demandas que o Município tem encontrado por falta de recursos, mas destacou que está fazendo o possível para cumprir com seus compromissos, apesar de muitas dificuldades.

Uma ação de limpeza e pintura esta em andamento no centro da cidade e se estenderá para os bairros da cidade.  O Gerente de Infraestrutura e o Gerente de Desenvolvimento Sustentável Antônio Carlos destacaram que ambas as secretarias estão trabalhando juntas para atender e resolver os problemas da zona rural e urbana do Município. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/12/2018 Ministro diz que ainda não está definido se Bolsonaro desfilará em carro aberto na posse
Postada em: 18/12/2018 Moro indica Maria Hilda Marsiaj para Secretaria Nacional de Justiça
Postada em: 17/12/2018 Alvo de multa ambiental foi doador de campanha de Tereza Cristina
Postada em: 17/12/2018 Itamaraty: Cuba e Venezuela foram convidados para posse
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra