TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
11/04/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

ANGÉLICA: Homem é agredido após discussão

Divulgação

Um homem de 45 anos registrou na Delegacia de Policia Civil de Angélica uma ocorrência de lesão corporal dolosa, contra um homem de 39 anos após tomarem algumas bebidas alcoolica em uma casa na Rua Vergilio Cassuci.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a S.R.S. juntamente com uma testemunha foi na delegacia de Policia Civil de Angélica para informar que estavam em sua residência, com E.L. no qual estavam tomando bebida alcoólica, mas em um determinado momento começaram a discutir, momento em que o autor começou agredir fisicamente a vítima com socos e chutes.


A vitima S.R.S. estava com aparentes lesões em todo o rosto, no peito e na perna esquerda no qual foi encaminhada para fazer exame de Corpo de Delito, a Policia Civil irá investigar o caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra