SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/04/2018 | Fonte: JORNAL DA NOVA

Moradores da Teijin denunciam precariedade de estradas

Sitiantes estão fazendo mutirão para sanar problemas das vias
Uma das estradas precárias na Teijin / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Moradores de comunidades rurais do Assentamento Teijin denunciam descaso das autoridades e pedem mais atenção e cuidado no trato de situações que envolvem as regiões mais afastadas. Períodos de chuva aliados à má conservação das vias são os dois principais ingredientes para os problemas encarados pelas comunidades.

 

A principal reclamação que chegou a redação do Jornal da Nova no final da tarde desta segunda-feira (9), foi a precariedade nas estradas, um problema comum que os sitiantes estão enfrentando durante as chuvas e após, quando existem bancas de areias que atolam os veículos.

 

Segundo um dos sitiantes, nestas estradas além de escoarem as produções, os ônibus escolares que transportam de segunda a sexta-feira os alunos até as unidades escolares, passam por situações de atoleiro.

 

Uma das comunidades mais afetadas pelo “descaso” é a Comunidade São João Calábria, linha Boa Sorte, onde os próprios moradores estão tentando arrumar as estradas com tratores e carroças. “Tivemos que fazer um mutirão para dar jeito nas estradas que não estavam passando nenhum veículo. Esse problema não é de hoje, já acionamos o setor responsável da prefeitura, mas ninguém até agora veio aqui para ver a nossa situação”, disse um dos sitiantes com indignação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 07/12/2018 Proerd encerra as aulas desta temporada em Naviraí
Postada em: 07/12/2018 IFMS encerra no domingo as inscrições para oito vagas de professor substituto
Postada em: 07/12/2018 Chama e Fogo Atacadista lançam a campanha do Troco do Amor
Postada em: 06/12/2018 Adolescente de 13 anos morre vítima de dengue cinco dias após sentir os sintomas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra