SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
10/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Pela 3ª vez em DEODÁPOLIS, carreta do Hospital do Câncer realizou mais de 300 atendimentos entre preventivos e mamografias

Divulgaçao

 

No mês de março, mês dedicado as mulheres, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde realizou diversas ações com o objetivo de levar mais qualidade de vida para todas as mulheres do município. Parte da programação que contou com palestras motivacionais e informativas e eventos sócio – educativos, a Secretaria de Sáude também idealizou a vinda da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos.

Esta foi a terceira vez na atual gestão que a carreta esteve em Deodápolis. Nesta ocasião, a equipe ficou em Deodápolis por quase uma semana. Dados da Secretaria de Saúde mostram que foram realizados 301 exames, entre preventivos e mamografias. “Estamos cuidando da saúde das nossas mulheres. A vinda da Carreta do Hospital do Câncer demonstra esta preocupação em promover a saúde preventiva em todas as famílias de nossa cidade. Na gestão compartilhada do Prefeito Valdir Sartor, todas as equipes trabalham sempre sensibilizadas em realizar as melhorias que a população almeja. Já melhoramos em diversos aspectos na saúde e queremos ainda mais!” destacou a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 07/06/2018 Cárie Precoce na Infância
Postada em: 03/06/2018 Prefeito de Naviraí está isolado após contrair vírus H1N1 ou N3N2 confirma secretário
Postada em: 02/06/2018 O estilo de vida das pessoas está ruim, explica cardiologista
Postada em: 27/05/2018 Aumenta para 12 número de mortos por ebola confirmados no Congo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra