SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
08/04/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Operação conjunta fecha ‘boca de fumo’ e prende traficantes em Rio Brilhante

Credito-Olimar Gamarra/Rio brilhante em tempo real

Operação da Polícia Civil e Polícia Militar deflagrada na tarde de ontem (6) na cidade de Rio Brilhante terminou com a prisão de seis pessoas, quatro delas autuadas por tráfico de drogas. 

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, após denúncias, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificou uma residência localizada no bairro Nova Esperança onde seria praticado o comércio de entorpecente. 

Após movimentação constante de pessoas, os investigadores, com apoio ostensivo da PM, entraram no local e flagraram várias pessoas consumindo maconha na varanda da residência. 

Os proprietários da casa identificados como Paulo Henrique Rodrigues Arguelho e Andreia da Silva Guimarães, de 22 e 27 anos respectivamente, foram autuado por tráfico de drogas após serem flagrados com entorpecentes e munições distribuídos em vários pontos da casa.

Durante vistorias, na cozinha da casa foram encontradas porções de maconha, no quarto do casal, dentro de uma cômoda, foram apreendidas nos quartos da casa 13 porções de pasta base de cocaína, já no quintal da casa os policias localizaram em uma lata vazia de tinta mais uma porção de pasta base de cocaína. As buscas não pararam e no telhado da casa foram localizados em uma sacola plástica 14 munições de calibre 22.

Além da droga, foram apreendidos também R$ 121,00 e quatro aparelhos de telefones celulares. Outras duas pessoas foram autuadas por tráfico. Os envolvidos e as apreensões foram encaminhadas à Polícia Civil de Rio Brilhante.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/07/2018 Homem é suspeito de estuprar a prima de 11 anos em Campo Grande
Postada em: 16/07/2018 Pistoleiro invade residência e executa pedreiro
Postada em: 16/07/2018 Homem é assassinado na porta da própria casa
Postada em: 16/07/2018 Jovem é preso transportando carga de droga avaliada em R$ 1 milhão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra