TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/04/2018 | Fonte: JORNAL DA NOVA

Força Tática prende traficante no bairro Austrílio Capilé

Ação policial aconteceu numa quitinete na rua José Gomes da Rocha
Suspeito foi autuado em flagrante / Imagens: Jornal da Nova

Por volta das 20h desta sexta-feira (6), policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina prenderam, Max Gabriel Pereira Oliveira de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas.

 

A prisão foi efetuada na rua José Gomes da Rocha, bairro Austrílio Capilé, onde Max ao perceber a aproximação da viatura, adentrou rapidamente numa quitinete frequentada por indivíduos usuários de drogas. 

 

Ao entrar no local, o jovem dispensou alguns invólucros plásticos sobre o telhado dos apartamentos, sendo dada voz de abordagem em seguida e realizada busca pessoal. Durante a busca e entrevista, foi localizado um aparelho de celular no bolso da calça e R$ 65. 

 

Em continuidade as buscas, sobre o telhado dos apartamentos foram localizadas uma trouxinha de maconha e uma muca contendo dez paradinhas de crack. 

 

No local um indivíduo conhecido no meio policial por ser dependente químico foi abordado, ele informou que iria adquirir do suspeito uma paradinha de crack no valor de R$ 10.

 

Após revista perimetral no condomínio, a polícia foi na residência de Max, onde foi recebida por sua mãe e ela autorizou a entrada e busca no local. No quarto de Max foi localizado materiais utilizados para confeccionar os invólucros.

 

 

Material e acusado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra