SEGUNDA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
06/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Mochi apresenta solicitações para Coxim, Deodápolis e Pedro Gomes

Divulgação

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (MDB) apresentou na manhã desta terça-feira (03), três indicações que atenderão os municípios de Coxim, Deodápolis e Pedro Gomes. Ao município de Coxim, Mochi encaminhou pedido ao Senador Waldemir Moka e à Senadora Simone Tebet, solicitando a destinação de recursos, por meio de Emenda Parlamentar ao Orçamento da União, para a construção de mais um bloco na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus de Coxim, para a instalação do curso de Direito na instituição. De acordo com o parlamentar, para a instalação do curso de Direito na UFMS- Campus de Coxim será necessário a construção de mais um bloco modelo padrão na instituição, para possibilitar em tempo necessário a implantação do curso de Direito atendendo aos pedidos da comunidade que aguarda mais essa conquista para o município. 

A Secretario de Estado de Governo e Gestão Estratégica e a Secretaria de Estado de Educação, foi solicitando a reforma e adequação da rede elétrica da Escola Estadual Edwirges Coelho Derzi, localizada no município de Deodápolis. De acordo com justificativa, a escola necessita da instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aulas da instituição. O objetivo é proporcionar um ambiente agradável e propício à aprendizagem aos alunos e professores. 

Em atendimento ao município de Pedro Gomes, foi solicitado ao Superintendente Estadual da Funasa em Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio Santullo, a doação de um veiculo usado acoplado com bomba tipo ‘Leco’ Maxi Pro 4 U.B.V para ser utilizado na pulverização inseticida no combate ao mosquito da dengue.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/03/2019 Fábio Trad defende decisão que tira da Lava Jato investigações sobre Caixa 2
Postada em: 15/03/2019 Deputado apresenta Projeto de Lei para implantar detector de metais em escolas e universidades públicas do MS
Postada em: 14/03/2019 Renato Câmara propõe medalha aos agentes de segurança de MS
Postada em: 13/03/2019 PDV na Assembleia deve chegar somente no dia 15
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra