QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
06/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Vereador FI DA PAIOL visita bairros e cobra do executivo melhorias emergenciais.

Divulgação

 

O vereador Fi da Paiol (MDB) tem visitado os bairros da cidade e conversado com moradores e ouvido as reivindicações da população. Na última semana, o vereador esteve nos Bairros Jardim Paraíso, acompanhado do Presidente do Bairro Clodoveu Lacerda Pereira e no Jardim Oásis, averiguando os problemas vivenciados pelos moradores.

 

De acordo com o vereador, as visitas e o contato com a população têm como objetivo realizar um levantamento das necessidades de cada bairro. “tenho percorrido os bairros da nossa Naviraí para conhecer os problemas de cada região da nossa cidade e as necessidades detectadas, encaminho ao prefeito e ao gerente competente para que sejam analisadas. Pois nós, vereadores, não temos o poder de executar serviços, esta medida cabe ao Executivo”.

 

Os problemas do Jardim Paraíso e Jardim Oásis II foram apontados pelo vereador na sessão legislativa da última terça-feira (27), onde requereu informações e agilidade na drenagem e pavimentação asfáltica naqueles bairros, afirmando que o tráfego está cada vez mais difícil para os pedestres e para os motoristas nas ruas que sofrem com ausência destes serviços.

 

“Durante muito tempo, os moradores do Jardim Paraíso e Jardim Oásis II sofrem com problemas causados pelas chuvas, problemas que algumas vezes até limitam o acesso dos moradores às suas casas, pois as chuvas impossibilitam ou dificultam o tráfego de veículos. Precisamos colocar um ponto final nesta situação”. Finalizou o vereador.

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra