SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
05/04/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Inscrições para concurso do HU de Dourados continuam abertas

Divulgação

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) abriu no dia 26 de março, as inscrições para concurso público nacional que visa preencher 1.196 vagas e formar cadastro de reserva em 35 hospitais filiados e na sede da estatal. Há oportunidades nas áreas médica, assistencial e administrativa, que servirão, principalmente, para a reposição de cargos vagos e que já esgotaram o cadastro de reserva dos certames promovidos anteriormente.

Para o HU (Hospital Universitário) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que é uma das filiais Ebserh, foram destinadas 23 vagas divididas entre as três áreas, da seguinte maneira: analista administrativo - especialidade Administração; assistente administrativo; fonoaudiólogo; técnico em Enfermagem; e médico, nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Médica, Ultrassonografia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Oftalmologia, Pediatria e Psiquiatria.

O prazo para inscrições vai até a próxima terça-feira, dia 10 de abril. Os interessados devem fazer a leitura dos editais e inscrever-se on-line, por meio dos links:

- administrativa (http://www.cespe.unb.br/concursos/EBSERH_18_ADMINISTRATIVA/),

- assistencial (http://www.cespe.unb.br/concursos/EBSERH_18_ASSISTENCIAL/),

- médica (http://www.cespe.unb.br/concursos/EBSERH_18_MEDICA/).

Possibilidades de lotação

Uma novidade para quem pretende se candidatar a uma vaga é que o concurso foi dividido por regiões e, nesta nova configuração, o candidato pode escolher até três opções de unidade da Rede Ebserh para sua lotação. Os aprovados serão contratados sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O concurso está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) e a previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas para todos os cargos no dia 6 de maio.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 12/07/2018 Gerente de Assistência Social de Naviraí faz exposição em Seminário na Capital
Postada em: 12/07/2018 Prefeitura realizará o 1º Encontro de Piscicultura em Naviraí
Postada em: 12/07/2018 Lojas Montreal irá inaugurar unidade em Naviraí e em mais 4 cidades do MS
Postada em: 10/07/2018 Professora Ivonete da Escola Milton Dias classifica projeto no Prêmio Educador Nota Dez
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra