SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
05/04/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Prefeitura abre hoje inscrições para seleção com 100 vagas para merendeiros

Interessados devem preencher cadastro que será disponível na página da prefeitura da Capital, na internet
Crianças durante refeição disponível em escolas e Ceinfs da Capital (Foto: Divulgação/Prefeitura)

As inscrições para o processo seletivo que contratará 100 novos merendeiros para atuarem em escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), de Campo Grande, começam nesta quinta-feira (5). O cadastro estará disponível a partir das 10 horas, na página da prefeitura, na internet.

Divulgada na edição da última segunda-feira (2) do Diário Oficial, a seleção será realizada por meio de avaliação de títulos. Podem concorrer a uma das vagas homens e mulheres com mais de 18 anos.

Caso haja empate, o critério que definirá a contratação é ter curso de higiene e manipulação de alimentos. Em último caso será realizado sorteio das vagas na presença dos candidatos.

Para o cargo, a prefeitura oferece salário de R$ 954 para que seja cumprida carga horária de 40 horas semanais. Do total de vagas disponíveis, cinco são destinadas a pessoas com deficiência física.

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá, no ato da inscrição, se declarar deficiente e protocolar pessoalmente no momento da entrega dos títulos o original do laudo médico com expressa referência ao código correspondente da CID (Classificação Internacional de Doenças).

Interessados devem acessar o site www. campogrande.ms.gov.br até às 16h de amanhã (6). O edital está na página 3 do Diogrande de segunda.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/12/2018 Governo e municípios podem receber R$ 109 milhões
Postada em: 14/12/2018 Contemplados do Belo Horizonte vão assinar contrato com a Caixa Econômica.
Postada em: 14/12/2018 Prefeitura de Naviraí mais uma vez antecipa e quita 100 por cento do 13º Salário nesta sexta-feira
Postada em: 13/12/2018 Vendedora de salgados acha bolsa com todo o 13° de idosa e devolve à dona
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra