SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
05/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeito Ricardo vistoria serviços de recuperação de estradas rurais em várias regiões do município

Divulgação

(Roney Minella) – O Prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB) vistoriou na manhã de hoje (04-04), a recuperação de estradas que está sendo realizada pela Prefeitura, em várias áreas rurais do município. Serviços de drenagens e construção de caixas secas às margens das estradas também foram vistoriados.

Os trechos vistoriados pelo prefeito, onde, homens, máquinas e caminhões da Secretaria Municipal de Obras estão realizando aterros, patrolamento e combate à erosão foram, o Travessão da Farinheira, estrada do Carlos Severo, região do “Tonhão do lavador”, estrada da fazenda Maragogipe, ponte do rio Itaquiraizinho, e estrada da fazenda Mestiço no acesso para o assentamento Tamakavi.Em alguns perímetros, como em áreas de declive-aclive do Travessão Mestre do assentamento Indaiá a Prefeitura aplicou raspa de asfalto, espalhando o material no leito carroçável visando garantir a subida dos veículos de grande porte e, ao mesmo tempo, dar maior tempo de aproveitamento ao serviço de nivelamento e manutenção.

“Vistoriamos vários pontos e identificamos que uma série de ações para a recuperação das estradas vicinais está sendo feita conforme nossas recomendações e orientações da Secretaria de Obras. Em breve, as equipes estarão atuando em outras regiões onde a erosão destruiu a estrada e impediu o tráfego. Enfim, dentro do possível estamos consertando os estragos deixados pelas fortes e constantes chuvas dos últimos dias, restabelecendo o tráfego e garantindo a passagem de caminhões, ônibus do transporte escolar e demais veículos”, garantiu o prefeito.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Fi da Paiol reivindica base da Policia Militar Rodoviária Estadual
Postada em: 18/10/2018 Klein pede recuperação da sinalização nas ruas e reposição de lâmpadas
Postada em: 18/10/2018 Vereadora Rosangela homenageia professores e Ivonete Dezinho
Postada em: 17/10/2018 Justiça Eleitoral não encontrou problema em urna denunciada por PM
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra