SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
05/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Secretária de saúde entrega uniforme e equipamentos ao Centro de Controle de Endemias.

Secretária Ivone Pelegrinelli com os agentes de controle de endemias durante a entrega na manhã dest

A secretária municipal de saúde de Iguatemi, Ivone Nabhan Pelegrinelli, esteve na manhã desta quarta-feira (4), na sede do Centro de Controle de Endemias, acompanhada do coordenador Rodrigo Moraes para efetuar a entrega dos novos uniformes, bolsas e equipamentos de trabalho aos agentes.

Entre os itens entregues estão camisas de manga comprida na cor branca e gola polo, bolsas funcionais de alta resistência, utensílios para análises e lanternas para conferência de focos e criadouros de vetores.

Doutora Ivone agradeceu o empenho dos agentes, ressaltando a importância do trabalho deles para a preservação da saúde da população de Iguatemi, no combate e controle efetivo dos vetores transmissores de doenças. “É um trabalho de muita importância para os lares, pois o Centro de Controle de Endemias atua na prevenção e no combate, garantindo a tranquilidade da nossa população” disse a secretária.

Atualmente, o CCE conta com 8 agentes atuando em todos os bairros e os índices da dengue e de outras doenças tem sido reduzido consideravelmente, graças ao trabalho eficaz dos agentes.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 07/06/2018 Cárie Precoce na Infância
Postada em: 03/06/2018 Prefeito de Naviraí está isolado após contrair vírus H1N1 ou N3N2 confirma secretário
Postada em: 02/06/2018 O estilo de vida das pessoas está ruim, explica cardiologista
Postada em: 27/05/2018 Aumenta para 12 número de mortos por ebola confirmados no Congo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra