QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
05/04/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí – Ao ser detido pela PM, fugitivo da cadeia do Paraná tenta apresenta documento falso e acaba preso

William de Souza Cardoso, de 29 anos, era fugitivo da cadeia de Santa Fé/PR, e que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto (Foto:TaNaMidiaNavirai)

William de Souza Cardoso, de 29 anos, fugitivo da cadeia de Santa Fé/PR, e que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto expedido pela Justiça do Paraná, foi preso pela Policia Militar de Naviraí, acusado de uso de documento falso.

 

Por volta das 21h da noite de terça-feira (03), uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, avistou na rua Albino Montemezzo, um individuo atitude suspeita, pilotando uma moto Honda CG 150 FAN, de cor preta com placa de Maringá/PR.

A ser dada a ordem de parara para ser realizada a abordagem, o individuo não obedeceu e saiu em arrancada brusca pela rua virando em seguida na rua Tim Maia.

Com sinais sonoros e luminosos, a guarnição saiu em acompanhamento tático ao motoqueiro em fuga sendo que na rua Tom Jobim, os policiais avistaram a moto caída no chão e o individuo que a pilotava evadiu-se do local, pulando muros das residências.

Os policiais militarem fizeram um cerco e conseguiram localizar e deter o indivíduo defronte a Escola José Carlos da Silva. Após realizar a abordagem o individuo que se identificou como sendo Ricardo Brum Camolez, foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Na delegacia, o policial civil que estava de plantão realizou uma consulta e constatou que identidade apresentada por Ricardo era falsa.

Os policiais militares ao questionarem sobre a identidade, o indivíduo confessou que seu nome verdadeiro seria William de Souza Cardoso, e que teria comprado a identidade falsa em São Paulo/SP pelo valor de 400,00 reais.

Ao realizar uma consulta pelo nome verdadeiro do individuo, foi constatado que contra William havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do estado do Paraná e que ele também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais deram o cumprimento aos mandados de prisão de William, que também foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 12/12/2018 Brasileira abandona recém-nascido na fronteira e é presa pela polícia paraguaia
Postada em: 12/12/2018 Oficiais da PM são condenados por envolvimento na Máfia do Cigarro
Postada em: 12/12/2018 Rapaz é encontrado enforcado às margens da MS-156
Postada em: 12/12/2018 Adolescente de 13 anos mata a avó a facadas após discussão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra