SEGUNDA FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2018
Untitled Document
04/04/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Uems segue até sexta com inscrições para professores em cinco unidades de ensino

Vagas são para Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã e o salário pode chegar a R$ 8 mil

As inscrições abertas para o processo seletivo da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que contratará professores temporários, seguem até a próxima sexta-feira (6). As vagas estão destinadas a profissionais da Educação Especial, distribuídas por cinco campus universitários do Estado.

Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã são os municípios com vagas abertas, sendo que, para trabalhar em uma das quatro últimas unidades, o profissional precisa ser graduado em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, ter Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva e Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses.

Em Dourados, as inscrições podem ser feitas na unidade local da UEMS, no Setor de Concurso e Seleção, localizado no Bloco B – piso superior, na Rodovia Dourados/Itahum, no km 12.O horário de funcionamento é das 8h às 16h.

Para a unidade da Capital, além dos requisitos anteriores, é preciso que o profissional possua formação em braile. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Gerência do campus, localizada no Bloco A. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Unidade fica na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4.155 – Bairro Santo Amaro.

Os professores contratados atuarão em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, sendo o salário oferecido de R$ 1.156,47 a 8.442,22, de acordo com o grau de titulação do candidato.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/04/2018 Governo fixa metas para conceder incentivos a agentes em MS
Postada em: 23/04/2018 Começa hoje mutirão da Funtrab que antecipa semana do trabalhador
Postada em: 22/04/2018 Prefeitura já recuperou mais de 77 km de vicinais em 2018
Postada em: 22/04/2018 Corte no consumo já atinge até o setor de alimentação em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra