TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
02/04/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Homem mata a ex-esposa e se suicida em Sete Quedas

Fernando Mário da Silva e a vítima Elaine Ferreira da Silva (Fotos:(Foto: Divulgação/Facebook)

Um homem de 38 anos matou ex-esposa com um tiro na cabeça e depois cometeu suicídio, fato ocorrido no final da tarde de ontem (01), em uma região de chácaras, denominado Parque das Roseiras, no município de Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar local, armado com um revólver calibre 38, marca Taurus Special, Fernando Mário da Silva teria atirado contra a cabeça da ex-esposa, a comerciária Elaine Ferreira da Silva, de 28 anos, e posteriormente disparado contra a própria cabeça.

De acordo com a polícia o casal, que estaria separado a pelo menos 6 meses, chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, em Sete Quedas, mas já teriam chegado mortos na unidade de saúde.

No local onde ocorreu o fato, os policiais encontraram o revólver utilizado para o crime, que estava com cinco munições no tambor, sendo três intactas e duas deflagradas. No local também estavam os veículos do casal, uma motocicleta modelo importado marca Yamazuk 110cc, cor azul, de propriedade da vítima, Elaine e um Gol, cor branca, pertencente a Fernando.

As características do local indicam que Fernando teria interceptado Elaine para cometer o feminicídio seguido de suicídio.

O corpo do casal que deixa uma filha de 10 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para ser submetido a exame necroscópico.

A Polícia Civil de Sete Quedas realizou a apreensão da arma, que deverá ser enviada para a realização de perícia técnica, e vai instaurar um inquérito policial para apurar o caso.

Uma amiga da vítima informou que após a separação, Elaine teria saindo da loja que trabalhava, pertencente a uma irmã de Fernando e atualmente tinha dois empregos, sendo em uma relojoaria durante o dia e como garçonete à noite.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/08/2018 Cabeleireiro é morto e polícia segue sem pista de criminosos
Postada em: 14/08/2018 Justiça de MS determina pensão de R$ 636 aos pais de adolescente morto e violentado em lava-jato
Postada em: 14/08/2018 Descontrolado após bater carro, homem aponta arma para jovem e atira
Postada em: 14/08/2018 Servidor que facilitava esquema de sonegação ganhava o dobro do governador
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra