SEXTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
01/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeita entrega chocolates aos alunos do Projeto Bom de Bola – Bom na Escola.

Prefeita Patrícia e a secretária Chrislayne durante evento na sede da Polícia Militar na tarde desta

A prefeita de Iguatemi Patricia Nelli Margatto esteve na tarde desta quarta-feira (28) na sede da Polícia Militar para entregar caixas de chocolate aos alunos do projeto Bom de Bola - Bom na Escola. Ela estava acompanhada pela secretária de assistência social do município Chrislayne Giovanna Martins que é a responsável pela gestão do Termo de Fomento firmado entre a prefeitura e o Conselho Comunitário de Segurança que mantém o referido Projeto.

Também participaram da ocasião, alguns membros do Conselho Comunitário de Segurança presidido pelo professor Antonio Vieira de Almeida, da Polícia Militar e os coordenadores do Projeto BBBE – Sd. Paulo Marcos e a monitora Célia Inêz.

Aproximadamente trinta crianças e adolescentes fazem parte do Projeto que é idealizado pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e mantido em parceria com o município de Iguatemi.

“É muito gratificante poder ver no rosto de cada criança o sorriso nesta data que simboliza o amor e o renascimento de Jesus, pois sabemos que através deste projeto a chance de cada um deles ter um futuro melhor é muito maior e nós, enquanto gestores do município temos a obrigação de apoiar e incentivar. Por isso, fazemos questão de ser parceiros do Conselho Comunitário de Segurança e da nossa Polícia Militar em prol da melhoria da qualidade de vida de cada uma dessas crianças” disse a prefeita Patrícia.

 

O PROJETO - O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é um programa de ação social participativa, cujo maior objetivo é integrar a sociedade e a Polícia Militar de MS, aproximando os jovens e suas famílias, valorizando e difundindo a cultura e a paz, o esporte e o lazer. O projeto tem por objetivo proporcionar aos jovens uma oportunidade de contato com várias áreas do conhecimento, através de lições e instruções que são repassadas utilizando-se da disciplina militar, buscando com isso, afastar esses jovens de oportunidades negativas ao seu desenvolvimento pessoal. Outra premissa é o estímulo à frequência e permanência na escola, bem como o seu rendimento escolar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/02/2019 Centro de Eventos no Balneário Municipal é requerido por Dr. Klein
Postada em: 20/02/2019 Com reforma da Previdência, Brasil deslanchará, diz Bolsonaro
Postada em: 19/02/2019 Exoneração de Bebianno é publicada no Diário Oficial da União
Postada em: 18/02/2019 Mourão, sobre demissão de Bebianno: ‘De hoje, não passa’
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra