SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
30/03/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Transtornado, filho de mulher morta em acidente atea fogo na casa

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cabrália Paulista com a Granada, no Jardim Centenário, em Campo Grande
Bombeiros contiveram as chamas, mas a casa ficou destruída (Foto: Paulo Francis)

Transtornado com a morte da mãe e do irmão que morreram em acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (30), um Jovem que não teve a identidade revelada, ateou fogo na casa onde morava com o outro irmão, por volta das 7h.

Os dois são usuários de drogas e moravam sozinhos, segundo os vizinhos. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cabrália Paulista com a Granada, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O imóvel de quatro cômodos destruído pelo fogo ficou com a estrutura comprometida, segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Evaldo Nunes de Oliveira. O vizinho relatou que chegou em casa e encontrou um dos moradores sentado na calçada dizendo que a mãe havia morrido e que o irmão dele estava transtornado usando drogas dentro do imóvel.

Na sequência, a testemunha entrou em casa para tomar banho, quando foi avisado por outra vizinho que a casa dos irmãos estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. O rapaz que ateou fogo foi levado pelos bombeiros para o Caps (Centros de Atenção Psicossocial) do Bairro Aero Rancho. 

Acidente - Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54 anos, e o filho Ítalo Tavares de Oliveira, 23 anos, morreram após o carro que ocupavam colidir em uma árvore, na Rua Fraiburgo, no Bairro Moreninha 1. Eles estavam em um Prisma e voltavam de uma festa no Bairro Pioneiros. Márcia morreu no local. Ítalo que conduzia o carro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 07/12/2018 Ensino fundamental vai ser desativado gradativamente na rede estadual
Postada em: 07/12/2018 Mega Feirão acontece sábado em Naviraí na Escola Marechal Rondon
Postada em: 06/12/2018 Arqueólogos encontram ossadas da época da escravidão
Postada em: 05/12/2018 Mega-Sena acumula novamente e pode pagar R$ 12 milhões amanhã
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra