SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
28/03/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

IVINHEMA: Escola Reynaldo Massi realiza primeira conferência do meio ambiente

Responsáveis pelo evento Márcia Conceição, Fernanda Cossari, Angela Novais Rodrigues e Patricia Casado

A Escola Estadual Reynaldo Massi realizou nesta última sexta-feira (23) um evento com seus alunos voltado para o meio ambiente, especificamente a água que é de suma importância para todas as espécies.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o evento foi marcado por ser a Primeira Conferência do Meio Ambiente, isso tudo após a escola participar da V Conferencia Nacional Infanto Juvenil do Meio Ambiente que teve como tema “Vamos cuidar do Brasil, cuidando das águas”, a escola escolheu o tema “Cuidando das águas“ que é um projeto que a escola desenvolverá com os alunos no decorrer do ano letivo.

 

O evento foi marcado por ter a participação dos alunos em poemas, capelas, dentre outras coisa que foram produzidos pelos mesmos. Professores responsáveis pelo evento foram Márcia Conceição, Fernanda Cossari, Angela Novais Rodrigues e Patricia Casado, que foi acompanhado pelas coordenadoras pedagógicas Elaine Marques e Elaine Falavigna.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra