DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
22/03/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Torneio de pesca da 14ª Festa do Peixe terá Parapesca e categoria Geral

Credito -A.Frota

O torneio de pesca da 14ª Festa do Peixe terá duas categorias com distribuição de prêmios para os pescadores que capturarem os maiores exemplares no lago do Parque Primo Fioravanti Vicente, o Rego D’Água. O início será no dia 28 de março, com a Parapesca para as subcategorias Infantil e Adulto. Entre 29 e 31, de quinta a sábado, a categoria Geral movimenta o parque.

Segundo a organização, a inscrição custará R$ 10 e poderá ser feita no dia e local do torneio. É permitida uma inscrição por pessoa que poderá levar uma vara de pesca.

PREMIAÇÃO

A premiação para a Parapesca Infantil e Adulto será de uma televisão de 32 polegadas para o primeiro colocado e kit de pesca para o segundo e terceiro. A premiação para a categoria Geral, que engloba crianças de 6 a 12 anos com pais ou responsáveis e adultos, será de um kit de eletrodomésticos composto por geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar, jogo de panelas, panela elétrica de arroz e panela elétrica de pressão, um grill e um aparelho de jantar, uma televisão de 32 polegadas, notebook e smartphone, para o primeiro colocado, notebook para o segundo e terceiro, uma bicicleta do quarto ao oitavo colocados, e kit pesca do nono ao décimo segundo.

Na terça-feira, foi feita a soltura dos peixes da espécie pacu nos dois lagos do Rego D’Água. Foram depositadas duas toneladas de peixes, uma em cada lago. Os exemplares têm, em média, 2 quilos, mas segundo a organização, há exemplares de até 5 quilos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Deise Cipriano, do Fat Family, ganha apoio de famosos durante tratamento contra o câncer
Postada em: 18/09/2018 Peter Dinklage diz que último dia de gravações de 'Game of Thrones' foi 'muito triste'
Postada em: 18/09/2018 Ariana Grande dará tempo em carreira para 'ficar ao lado de entes queridos'
Postada em: 14/09/2018 Luan Santana rima amor com sexo na batida pop e extrovertida de EP que revolve as raízes sertanejas do artista
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra