QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
22/03/2018 | Fonte: MS News

Força Tática fecha ponto de tráfico de drogas em Deodápolis

Divulgaçao

Policiais Militares da Equipe de Força Tática desarticularam na manhã dessa terça-feira (20), mais um ponto de tráfico de drogas, em Deodápolis.

Durante patrulhamento na Avenida Osmir de Andrade, a Equipe avistou um homem, que ao perceber que iria ser abordado, tentou adentrar em sua residência, porém, foi abordado e após busca pessoal foi encontrado em posse do mesmo uma trouxinha de crack. Na sequência, um homem moreno correu para dentro da residência, onde essa Equipe obteve êxito em abordar o mesmo, no momento em que ele estaria tentando de desvencilhar de 18 papelotes pelo vaso sanitário, sendo posteriormente verificado que se tratava de uma substância análoga à crack, no interior da residência verificou-se que se encontrava um adolescente infrator de 17 anos de idade, sendo que ele relatou que participava das atividades ilícitas.

Diante do exposto, a equipe policial realizou uma busca domiciliar. Após uma busca minuciosa, esta equipe logrou êxito em encontrar enterrada, uma balança de precisão. Foi localizada uma quantia de dinheiro, no entanto, valor não divulgado pela polícia, além de ter sido encontrado material típico de preparo de entorpecentes para venda, como sacolas recortadas e tesouras.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão aos três envolvidos e lido seus direitos constitucionais sendo os mesmos encaminhados até presença da Autoridade Policial competente, juntamente com os entorpecentes e outros materiais utilizados como instrumento de delito para as providências cabíveis.

Um dos envolvidos, um homem de 20 anos, já cumpriu pena por tráfico de drogas além do mesmo se intitular a pertencer a uma facção criminosa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/02/2019 Especialista alerta sobre cuidados no primeiro encontro após caso de mulher espancada
Postada em: 19/02/2019 Operação Fantoche contra fraude no setor de turismo cumpre mandados em MS
Postada em: 18/02/2019 Jovem atrasa aluguel e é agredida por dona de imóvel em MS
Postada em: 18/02/2019 PF prende suspeito de falsificar documentos indígenas e fraudar INSS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra