QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
15/03/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Itaquiraí recupera estradas do Sul Bonito, Indaiá e Travessão Mestre, garantindo tráfego normal

Equipe da Secretaria de Obras está recuperando hoje, estradas do assentamento Indaiá. Manutenção prosseguirá em vários trechos. Foto: Guiomar Biondo

A Prefeitura de Itaquiraí, por determinação do prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), está trabalhando na recuperação de diversas estradas vicinais, nos assentamentos rurais do município, aproveitando o breve período de estiagem.
As equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo secretário Carlos Loro – Carlão, já realizaram a reforma da estrada do Coletivo, no interior do assentamento Sul Bonito. Outra região que recebeu homens e máquinas da Prefeitura foi o local conhecido como “Arranha Gato”.

“Agora, estamos atuando no interior do assentamento Indaiá, onde, mais uma vez, após as incessantes chuvas, fazemos o patrolamento, eliminação de valas, ateros de crateras, retirada de excesso de areia do leito da estrada, levantamento de alguns trechos, reabertura das valas nas laterais para escoamento das enxurradas, enfim, restabelecemos as condições de tráfego das estradas que ficaram totalmente danificadas com tanta chuva”, explica Carlão que está acompanhando os serviços.

          Outros estradas que estão recebendo manutenção são o Travessão Mestre do Indaiá e a MS-488. “A recuperação da MS-488, ou seja, a Estrada da Prainha, está sendo feita em parceria com o Governo do Estado, através da Agesul”, explica Ricardo Fávaro.

“Nossa administração está empenhada em recuperar as estradas para o fácil escoamento da produção, transporte dos alunos, enfim, garantir o tráfego normal e seguro. Porém, são mais de 1.200 quilômetros de estradas rurais que após cada temporal ou chuva intensa são danificadas, e voltamos a investir na recuperação”, explica o prefeito de Itaquiraí

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2018 Vendedora de salgados acha bolsa com todo o 13° de idosa e devolve à dona
Postada em: 13/12/2018 Contribuinte já pode ir até agências fazendárias negociar dívida de ICMS
Postada em: 13/12/2018 Volta a chover em todo o MS a partir desta quinta-feira, diz Inmet
Postada em: 13/12/2018 Prefeitura prepara a revisão dos ônibus de transporte escolar
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra