QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
14/03/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeito Ricardo Fávaro e vereador Careca encaminham reivindicações e discutem ações do Incra para Itaquiraí

Superintendente do Incra, Humberto Maciel, recebe demandas apresentadas pelo prefeito Ricardo Fávaro, em benefício dos agricultores familiares assentados.

O prefeito de Itaquiraí Ricardo Fávaro Neto (PSDB), cumpriu agenda de trabalho hoje (14-03), no INCRA/MS, em Campo Grande. “Tratamos de diversos assuntos, dentre eles, a liberação de Cláusulas Resolutivas para Escrituração, Regularização de Lotes, dentre outros importantíssimos assuntos de interesse dos assentados de Itaquiraí”, informa Fávaro.
Da audiência também participou o vereador Carlos Alberto Prado – Careca (PTB), que encaminhou ofícios do Poder Legislativo e indicações de sua autoria, junto ao Incra. O superintendente estadual do órgão, Humberto César Mota Maciel, recebeu as demandas com toda atenção e deu encaminhamento às solicitações.
“Acreditamos muito, que, em breve, teremos notícias boas como resultado destas audiências que estamos tendo no Incra, principalmente, porque precisamos da mão amiga do governo federal, especificamente do Incra, para solucionarmos problemas antigos, mas, que até hoje não foram resolvidos e travam o desenvolvimento da agricultura familiar nos assentamentos. A administração municipal está fazendo sua parte e precisamos do investimento federal para alavancar os assentamentos”, observa o prefeito de Itaquiraí.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2018 Sem reforma da Previdência, será preciso subir impostos
Postada em: 11/12/2018 Vereadores de Campo Grande podem ter maior salário do Brasil
Postada em: 11/12/2018 Em diplomação, Bolsonaro pede confiança daqueles que não votaram nele
Postada em: 10/12/2018 Ricardo de Aquino Salles será o novo ministro do Meio Ambiente
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra