QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
14/03/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Thalles Tomazelli comemora emenda da Dep. Tereza Cristina destinada para Itaquiraí

Divulgaçao

O advogado Thalles Tomazelli, Vereadores Jefinho e Zé Pequeno receberam com imensa alegria a noticia da aprovação de emenda parlamentar destina para Itaquiraí. O documento, aprovado no Orçamento Geral da União, foi motivado também por sua solicitação, que mantém constantes diálogos com a deputada Tereza Cristina.

 

O valor do repasse, que é de R$ 600.000,00 será encaminhado à administração municipal pela Fundação Nacional da Saúde – FUNASA. Portanto, o montante deverá ser utilizado em implantação, ampliação ou melhorias nas ações e serviços sustentáveis de saneamento básico na área rural, urbana e também em infraestrutura. Caberá ao Poder Executivo definir os locais para promover os investimentos.

 

A deputada federal Tereza Cristina disse que atende a um pedido do amigo Tomazelli , dos vereadores Jeffinho e Zé Pequeno e do Executivo Municipal. “O nosso respeito e agradecimento a todos que nos trouxeram as demandas ao Thalles, gestores, amigos e amigas, e o resultado, têm sido este, conquistas, nossa parceria com Itaquiraí será duradoura e proporcionará muitos investimentos em favor do bem-estar das pessoas”, disse a deputada Tereza Cristina.

 

“Sabemos das dificuldades da nossa cidade, assim como o prefeito também sabe, trabalhamos com boas intenções para resolvê-las. Procuramos somar para proporcionar uma qualidade de vida melhorar a nossa população”, finalizou Thalles Tomazelli.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Adversário na eleição de 2014, PSDB cogita Delcídio em chapa, diz Assis
Postada em: 16/07/2018 Governador espera desbloqueio do TJ para repassar R$ 280 milhões aos municípios
Postada em: 14/07/2018 Ontem aconteceu o Arraiá da Gerência de Assistência Social (Geas)
Postada em: 14/07/2018 Delcídio comemora absolvição e diz que estuda voltar à política
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra