SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
14/03/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Mochi apresenta indicação para o município de Paranaíba e Dourados

Divulgaçao

Na manhã desta terça-feira (13), Mochi apresentou duas indicações que atenderão os municípios Dourados e Paranaíba. Ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, foi encaminhado indicação solicitando a recuperação com os serviços de cascalhamento e patrolamento da rodovia MS 434, no trecho que liga a Vila Raimundo à Ponte do Branco, localizada no município de Paranaíba. 

Outra indicação encaminhada ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Vieira, atenderá o município de Dourados. O parlamentar solicitou a construção e implantação de mais um Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar na região leste do município. 

De acordo com justificativa, com o desenvolvimento da cidade a região cresceu expressivamente e, hoje, é composta por 50 bairros e necessita de mais essa implantação, já que a atual sede do CBM fica localizada em região distante dos bairros e o trajeto entre as duas regiões possui trânsito intenso, comprometendo o tempo-resposta nos eventuais chamados de socorro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra