SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
14/03/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeita Patrícia conquista 400 mil reais para o esporte com o Senador Pedro Chaves

Divulgalçao

A prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto esteve em viajem à Brasília nesta semana e obteve importantes conquistas. Ela, que estava acompanhada da secretária municipal de saúde Ivone Nabhan Pelegrinelli, manteve reuniões com deputados da bancada sul-mato-grossense, com deputados e senadores a fim de apresentar as principais necessidades do seu município. Também lhe acompanhou nesta agenda o presidente do Consórcio CONISUL – Prefeito de Japorã Vanderlei Bispo.

No encontro com o senador de Mato Grosso do Sul Pedro Chaves, a prefeita recebeu a notícia de que será atendida com recursos de emendas parlamentares no valor de 400 mil reais para investimentos no esporte do município.

Prevista para liberação em maio deste ano, a prefeita patrícia irá reunir a equipe gestora juntamente com a direção do esporte do município para elaborar projetos para verificar a melhor destinação dos recursos. “Os recursos que nós conquistamos com o Senador Pedro Chaves, a quem dedico os meus mais sinceros agradecimentos, serão investidos em melhorias na infraestrutura do nosso esporte e ainda na aquisição de materiais esportivo para incrementar as atividades oferecidas aos nossos esportistas” comentou a prefeita.

A prefeita de Iguatemi também obteve resultados muito satisfatórios nas visitas que fez a outros gabinetes e está muito confiante na liberação de recursos por parte dos deputados federais Geraldo Resende e Elizeu Dionísio. “Fomos muito bem recebidas pelos nossos parlamentares e voltamos para casa com a certeza de que os recursos buscados virão para que possamos investir na melhoria da qualidade de vida da nossa população” finalizou a prefeita.

Durante esta ida a Brasília, a prefeita assinou o termo de adesão ao Projeto Internet Para Todos, que disponibilizará sinal banda larga de internet para a população carente de Iguatemi.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/06/2018 Executivo da Netflix deixa a empresa após uso de termo racista
Postada em: 23/06/2018 Fachin arquiva pedido de liberdade de Lula; defesa do ex-presidente diz que recorrerá
Postada em: 22/06/2018 Deputados tentam reunião com ministro para discutir obra da BR-163
Postada em: 22/06/2018 'Ele chorou e me abraçou', diz brasileiro detido nos EUA que teve filho separado
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra