QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
13/03/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Motorista fica pendurada e é arrastada por carro após lutar com bandidos

Ladrões usavam arma de brinquedo
Divulgaçao

Na noite desta segunda-feira (12) uma motorista de 41 anos foi arrastada na Rua Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, após ter o carro roubado por três bandidos armados. Eles usavam uma arma de brinquedo.

A mulher contou que por volta das 20 horas estava trafegando na rua quando parou para pedir informações, momento em que um carro, de cor prata, parou bruscamente e três bandidos desceram exigindo que a mulher saísse do veículo.

Ela resistiu e foi retirada a força do carro, sendo que entrou em luta com um dos autores que estava armado. A mulher disse que ele usava uma arma de brinquedo já que ela conseguiu quebrar o revólver ao tentar toma-lo da mão do bandido.

 

A mulher tentou entrar no carro e acabou sendo agredida com socos e chutes. Os bandidos arrancaram com o veículo e ela foi arrastada por alguns metros.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra