QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
12/03/2018 | Fonte: Itaquiraí News

Caminhonete roubada em Itaquiraí é localizada e recuperada no Paraguai

O veículo recuperado foi entregue ainda em solo estrangeiro ao gerente da fazenda.(Foto:Divulgação)

A caminhonete Pajero, que foi roubada em uma fazenda localizada na rodovia MS-487, no município de Itaquiraí, foi localizada e recuperada no Paraguai.Os autores arrombaram a porta e invadiram o quarto do funcionário que já estava deitado, e exigiram a caminhonete Pajero, de propriedade da fazenda.

Assustado, o capataz teria dito que o veículo que estava no barracão. Depois de ter o rosto coberto por um pano, ele foi feito refém e colocado na caminhonete, sendo abandonado logo após na BR-163 em frente a uma usina, sentido a cidade de Eldorado.
Logo após tomarem conhecimento do ocorrido, a Polícia Civil de Itaquiraí passou a investigar o caso, e entrou em contato com a Polícia paraguaia da cidade Salto Del Guaíra, para onde o veículo poderia ter sido levado pelos autores.
As investigações em parceria entre a Policia Civil de Itaquiraí e a policiais paraguaios, resultou ontem (06), na recuperação da Pajero.
O delegado regional da Polícia Civil, Dr. Claudineis Galinari que fez a frente junto com Dr. Eduardo Lucena, delegado responsável de Itaquiraí, coordenou na tarde de ontem, junto às autoridades paraguaias, a entrega do veículo ainda em solo estrangeiro, ao gerente da fazenda.
A Policia Civil de Itaquiraí continua as investigações no intuído de localizar e prender os autores do roubo, que já foram identificados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra