QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/03/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

GLÓRIA DE DOURADOS: Filho ameaça agredir e xinga mãe de 80 anos

GLÓRIA DE DOURADOS: Filho ameaça agredir e xinga mãe de 80 anos - Foto: ILUSTRATIVO

Uma mãe de 80 anos não aguenta mais o filho de 42 anos que vive as suas custas e ainda a ameaça de agressão além de proferir varias ofensas.

 

Conforme apurou o Deodapolisnews, a senhora M.A.C.L. de 80 anos registrou um boletim de ocorrência contra seu filho E.A.L. de 42 anos que vive em sua casa localizada na Rua Projetada A, mas que constantemente vem a ameaçando de agressão física, além de xingala.

 

Segundo relatos da mãe, o homem não tem emprego fixo, mas quando faz uma diária, pega todo o dinheiro e gasta com bebidas alcoólicas e drogas, por isso quer que o filho saia da casa, já que a mesma é aposentada, tem problemas de saúde e ele não contribui com nada.

E.A.L. não quer sair e quando sua mae fala sobre este assunto os dois começa a discutirem e ele, a ameaça de agredi-la fisicamente e a xinga de velha safada, biscate, vagabunda, além de mandar ela tomar no cu e quando ela pega a vassoura para varrer a casa, ele a chama de bruxa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2018 Jovem de Rio Brilhante está desaparecida
Postada em: 13/12/2018 Ladrões armados invadem residência, fazem pastor e esposa reféns e fogem levando caminhonete e dinheiro
Postada em: 13/12/2018 Homem é preso após assediar e ejacular em mulher dentro de ônibus
Postada em: 13/12/2018 Estelionatária é presa tentando abrir conta em banco com documento falso
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra